terça-feira, 21 de novembro de 2023

A coragem de Giovanna Victorya


 Depois que sua mãe, a prefeita Myllena, escapou de um atentado no Loteamento Maria Clara, em Lagoa da Italianinha, a Giovanna Victorya decidiu investigar quem estava por trás da tentativa do crime.

Giovanna, durante sua estadia da Áustria, chegou a fazer curso de detetive online, durante a pandemia. Apenas sua mãe sabia disso.

Além do mais, Giovanna não confiava no delegado, a quem ela acusava de ser "puxa saco" do deputado estadual Moab, inimigo ferrenho da prefeita descalça.

Giovanna foi procurar sua tia, a juíza Suely. Giovanna perguntou:

- Sera que essa prisão dos quatro vereadores tem relação com isso que tentaram fazer ontem com minha mãe?

- Tudo indica que não, Giovanna. É uma quadrilha de criminosos que sua mãe anda a enfrentando e eles querem ver ela fora da Prefeitura. Mas ainda não sabemos quem está por trás de tudo isso. E ao que tudo indica, não tem nada político, é uma guerra de cartéis.

- Eu vou investigar e descobrir.

- Giovanna, deixe isso com a polícia.

- Olha, eu não confio nesse delegado que morre de medo do deputado Moab. Portanto vou investigar por conta própria. E se quer saber tia, eu não tenho medo. Herdei a sua coragem e a coragem da minha mãe. 

- Boa sorte, Giovanna. Mas tenha muito cuidado.

- Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....