quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Vinícius chega em Lagoa da Italianinha


 Numa certa manhã, na rodoviária de Lagoa da Italianinha chegou um ônibus vindo do Recife. Dele, desceu Vinícius, que vinha do Rio de Janeiro. Ele foi na lanchonete de Marlene tomar um café. Vinícius perguntou:

- Sabe onde posso achar um lugar pra mim alugar? Vim morar aqui e montar um consultório.

- Bom, por aqui tem muito. Acho que enquanto você não acha você pode ficar ali na pensão de dona Luciana. 

- É uma boa ideia.

Marlene perguntou:

- O senhor é daqui mesmo?

- Sim, sou. Mas faz tempo que saí daqui. 

- Eu acho que não me lembro do senhor.

- Eu saí daqui mais ou menos em 2006.

- Ah então é impossível eu lembrar eu na época vivia pelas ruas. Eu era uma mendiga. Depois, consegui crescer na vida.

- Ora, parabéns pra você. 

Vinícius pagou o café e foi na pensão de Luciana, onde alugou um quartinho pra ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....