quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Cássia leva torta na cara

 


Numa certa tarde, em Lagoa da Italianinha, a Cássia estava deitada em uma calçada na praça 27 de Dezembro. Alguns pensavam que ela tinha passado mal, mas na verdade, ela estava cochilando, deitada no chão.

Quando ela se levantou, ela ia para a escola de música, quando ao chegar no local, viu Lara e seu primo Davi brigando por uma torta. Cássia se aproximou das crianças, dizendo:

- Não briguem, por favor.

Mas Lara arrancou a torta das mãos do primo, e sem querer atingiu o rosto de Cássia com a torta, de modo que o rosto e parte de sua blusa ficaram lambuzados. Lara disse:

- Me desculpe, moça, por favor, eu juro que foi sem querer, eu...

Cássia disse:

- Mas que desculpe o que??????Eu adoreeeeeeiiiii, quero levar mais.

- Mas só tínhamos essa torta, moça... - disse Davi.

- Ah, que pena. Quando tiverem uma, pode tascar no meu rosto, eu amooooo!!!!

Cássia foi pra escola de música, e Lara disse:


- Essa mulher tem uns parafusos soltos, né? Levou torta na cara, ficou suja, lambuzada e ainda achou bom...

- Lara, podemos ir ali comprar outra...

Cássia entrou na escola de música, e Valdenes disse:

- Oxe, o que aconteceu? Por que tu tá com o rosto lambuzado de torta?

- Levei torta de duas crianças, e isso me deixou feliz...

- Tu está feliz porque levou uma tortada?

- Oxe, se esqueceu que eu adoro me lambuzar, amigo? Não vou nem lavar meu rosto, de tão feliz que estou...

Cássia entrou, e Valdenes dizia:

- Essa não bate bem das cacholas, mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....