terça-feira, 21 de novembro de 2023

Festa na floresta e na aldeia

 

Com a notícia da prisão da vereadora Fafá, os moradores da floresta e da aldeia indígena comemoraram. Eles travavam uma guerra contra a fazendeira porque ela queria desmatar todo o Vale dos Gatos e construir sua fábrica de perfumes. 

Na floresta, Danielle chegou com a notícia:

- Prenderam a Fafá! Ela tava envolvida num rolo aí com os outros vereadores, agora ela não poderá nos incomodar por um bom tempo!

Rafaela disse:

- Essa foi a melhor notícia que eu recebi. Essa mulher quer acabar com esse paraíso onde a gente vive! 

- Mas ela vai apodrecer na cadeia, se for relatar os crimes ambientais, também... parece que ela ainda nem foi presa por isso - disse Adriana. 

Na aldeia indígena, os índios Pedro, Elly e Eunice ficaram felizes quando a bióloga Noemi trouxe a notícia. Elly disse:

- Agora essa mulher não vai nos incomodar por um bom tempo, assim espero. 

Noemi disse:

- Eu tô indo pra cidade agora, eu passei pela floresta e Rafaela me contou. 

- Posso ir com você? Eu tenho que ir pra escolinha de música onde trabalho. - disse Elly. 

- Sim, venha. 

Entre os moradores da floresta e os índios, a sensação era de alívio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....