terça-feira, 21 de novembro de 2023

Vinícius conversa com Fernanda


No Rio de Janeiro, o jovem Vinícius foi no apartamento onde vive Fernanda, sua colega de faculdade, e lhe disse:

- Preciso falar com você. 

- Pode falar...

Vinícius disse:

- Olha, fomos colegas de faculdade, nos formamos juntos, mas sei que você gosta de mim de outra forma. Portanto, é bom que não formaremos um casal. 

- Por que você tá dizendo isso?

- Porque sei que você me ama e quer namorar comigo. Mas eu nunca lhe correspondi. 

Fernanda ficou triste. Vinícius disse:

- Eu tô indo pra Pernambuco. Vou montar meu consultório em Lagoa da Italianinha. 

- Ué, por que não monta aqui mesmo no Rio?

- Porque eu vou lá para também estar perto da minha amada Maria Luísa, Malu, a pessoa que eu amo de verdade e que infelizmente, não fiquei junto dela por causa das armações de Wéllia, a irmã dela, com quem acabei namorando antes de vir pra cá. 

- Já vi tudo. Tu nunca esqueceu dessa Malu. 

- Verdade, Fernanda... e nunca lhe enganei. 

- Sai daqui!

- Mas, Fernanda...

- Saia. Se não vai me amar como mulher, não interessa mais nos vermos. Fora!

Vinícius saiu dali, e Fernanda ficou chorando. Logo em seguida, ele arrumou suas malas e foi pegar um avião para Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....