terça-feira, 14 de novembro de 2023

Guilherme se declara para Andreza


Numa certa manhã, o mendigo Guilherme chamou a mendiga Andreza para uma conversa em particular. Ele disse:

- Andreza, preciso te falar uma coisa.

- Fala!

- Estou apaixonado por você!

Andreza sentiu se como se tivesse levado um choque. Guilherme disse:

- O que você diz?

Andreza disse:

- Guilherme, eu não quero te magoar. Mas eu só te amo como amigo e parceiro, assim como seu irmão Valdenes. Eu não quero ninguém não quero ser presa a ninguém. 

- Mas eu não te prendo...

- Mas é melhor assim. Já passei por um relacionamento perdi tudo hoje vivo nas ruas, sou feia, suja e pobre, e sou super mal cheirosa. Mas sabe? Prefiro continuar assim. Quando eu tiver velha pra valer, eu não quero ser estorvo pra ninguém. 

- Mas eu vivo nas ruas com você...

- Guilherme, basta sermos amigos tá bom ok? Se não quiser aceitar não posso fazer nada.

- Está bem. Aceito ser seu amigo.

- Melhor assim. 

Andreza saiu dali e foi se deitar em uma calçada. E Guilherme estava desolado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....