domingo, 21 de julho de 2024

A loucura de Sílvia se agrava

 

Num certo domingo de manhã, a maluca Sílvia estava na rodoviária de Lagoa da Italianinha, sentada e falando sozinha, como se estivesse brigando com alguém. 

Marlene disse para Deinha, na lanchonete:

- Essa maluca pé sujo do barril perdeu o juízo de vez, foi? Tá falando sozinha feito doida. 

- Deixe ela, coitada. Sílvia é assim, agitada. 

Sílvia foi para a lanchonete de Marlene, e disse:

- Quero um café. 

Santa, a outra funcionária da lanchonete, atendeu Sílvia, e Santa disse:

- Por onde tu andou, que nunca mais tu aparecesse?

Sílvia disse:

- Fui abduzida por um ET, eu passei esses dias em Marte.

- O que?

- Sim. Teve até um ET que queria se casar comigo, eu mandei ele pro inferno, eu disse: Me solta, quero voltar pra terra! E voltei. Me jogaram no meio do Oceano Atlântico e vim nadando até sair em Maceió e vir pra cá. 

Santa não acreditou na história. Santa disse para Marlene e Deinha:

- Tá aluada, mesmo. Ela disse que foi pra Marte. E jogaram ela no meio do mar e ela foi nadando até Maceió. 

Marlene disse:

- Essa maluca anda descalça, e parece que as sujeiras dos pés dela chegou aos miolos dela. 

Sílvia foi se sentar, enquanto tomava seu café. A sua blusa vermelha e sua calça jeans estavam um pouco sujas, e ainda estava descalça, e alguns a confundiam com uma mendiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...