quinta-feira, 25 de julho de 2024

Rúbia já se considera "futura vice prefeita"


 Após ter sido escolhida como vice na chapa de Joni von, a golpista Rúbia já se considera a "futura vice prefeita de Lagoa da Italianinha".

Na rodoviária, onde ela costuma ficar pedindo esmolas e dando golpes, ela disse aos mendigos que ali estavam:

- Eu saí das ruas agora vou virar vice prefeita!

- Quem te disse isso? - perguntou a mendiga Priscila.

- Eu estou dizendo porque Joni von que é meu candidato a prefeito, vai ganhar essa eleição! Ele tem pesquisa na mão e me assegurou que ele ganha de tudinho, ele tem mais voto que Myllena, Mimi, Ana Karina, Danuzia, Eraldo e Marlene juntos! Ele sozinho tem 72% dos votos!

Priscila riu e disse:

- Sonha, Alice...

- Tu vai ver. Agora é minha chance de ficar rica e sair dessa pobreza! 

- Agora se tu ficar rica vai ter que tomar banho visse?

- Oxe preciso não. Eu sendo rica posso andar como eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...