Chegou o dia das convenções em Lagoa da Italianinha, e todos os sete pré-candidatos acabaram escolhendo realizá-las no mesmo dia, apenas em locais diferentes. Danúzia, a filha do deputado Moab, que se lançou pré-candidata a prefeita, contra a vontade de seu pai, resistiu às pressões dele e vai seguir adiante com sua chapa.
Moab proibiu que Danúzia citasse seu nome em qualquer movimento. Vale ressaltar que Moab apoia Mimi para prefeita.
A convenção de Danúzia foi realizada em uma chique sala de recepções, com a presença de sua vice Wéllia, e de alguns candidatos a vereador. No local, ainda estavam Lu - secretária de Danúzia -, Aryella, Hamílton, Valdênia e Geisy. Dani Cruel também pretendia ir, mas Danúzia a proibiu de ir para lá, pois Dani Cruel, além de andar descalça, está usando uma tornozeleira.
Em dado momento, Lu disse para Danúzia:
- Escolhesse um lugar pequeno, por que?
- Pequeno e chique, que eu não quero pobre aqui.
- Mas tu precisa de voto dos pobres...
- Nem me fala...
Danúzia e Wéllia foram aplaudidas, e as duas discursaram. Danúzia não apresentou nenhum projeto de governo, apenas se exaltou, chamou a prefeita Myllena de ridícula por viver descalça e disse que queria fazer uma "Lagoa da Italianinha mais rica". Sua convenção foi ausente de emoção e participação popular, pois Danúzia e Wéllia não quiseram pobres no local e ainda eram mal-vistas na cidade. Analistas políticos prevêem que Danúzia ficará em último na votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário