quarta-feira, 24 de julho de 2024

Alessandra enfrenta Klaus


 O ano era 1941, e Alessandra, presa em um campo de concentração, testemunhou de longe uma criança sendo morta pelos oficiais, sendo metralhada. Entre os oficias estava o Klaus. A menina caiu morta, deixando cair seu ursinho de pelúcia.

Mais tarde, quando ele foi ao quarto onde ela estava, ela disse:

- Não toque suas mãos podres em mim! Vocês tiveram a coragem de matar uma criança que estava doente pelas condições horríveis nesse lugar! Coitada daquela menina que nunca foi ameaça para esse regime maldito que vocês representam!

- Foram ordens superiores.

- Até quando tu vai obedecer ordens de psicopatas satanistas? Eu já estou aqui passando fome, careca, pois rasparam minha cabeça, estou magra parecendo palito, era melhor ter matado a mim que tenho 44 anos, do que aquela pobre criança que mal conseguiu viver nesse mundo!

- Sinto muito!

- Não sente nada!!!!!

Alessandra começou a chorar, e curiosamente, Klaus a abraçou. Ele disse:

- Mulher, entenda uma coisa. Ou obedeço as ordens ou eu sou um homem morto!

- Pois eu prefiro morrer a fazer tanta atrocidade!

Alessandra se afastou de Klaus, que saiu logo em seguida. Alessandra se afogou no choro e nas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...