quinta-feira, 25 de julho de 2024

Lucas e Cristina quase são flagrados

 

Em Serra das Ameixas, os jovens Lucas e Cristina vinham se encontrando às escondidas. Mas um certo dia, Jonas, o vereador radialista, se aproximou deles e disse:

- Vocês deveriam ir para São José da Laje, cidade aqui vizinha, ou senão lá em Lagoa da Italianinha, minha terra. É perigoso seu Saulo e seu Manassés encontrarem vocês juntos. 

- Não há perigo do meu pai nem do seu Saulo nos encontrar juntos - disse Lucas. 

- Não confie. 

Certo dia, Lucas e Cristina quase foram flagrados. Eles estavam na casa de Antonieta, que fica na zona rural, quando Saulo, o pai de Cristina, chegou, dizendo:

- Antonieta, tu conhece alguém que possa consertar meu carro que quebrou?

- Sim. 

Antonieta entrou, e disse ao casal que ali estava:

- Cristina, seu pai tá aí, ele não sabe que vocês estão aí. Se escondam no meu quarto, vão. 

Lucas e Cristina tiveram que se esconder, até que um mecânico que arrumou o carro, e ele pôde ir embora. Nisso, foi uma hora na agonia. 

Cristina disse:

- Acho que seu amigo Jonas tem razão. Deveríamos nos encontrar em São José da Laje ou Lagoa da Italianinha. 

- Que sufoco... até quando isso? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...