quinta-feira, 18 de julho de 2024

Antonieta implora a Jonas para ser candidato a prefeito em Serra das Ameixas

 

A misteriosa Antonieta, que mora sozinha em uma cabana na zona rural de Serra das Ameixas, no norte de Alagoas, tomou coragem de ir à cidade procurar por Jonas, o jovem vereador. Ao chegar lá, ela lhe disse:

- Jonas, fiquei triste que você vai ser candidato a vereador. Era pra ser candidato a prefeito!

Jonas disse:

- Oxe, eu nem tenho chance de ganhar de César!

- Quem disse que tu não tem? Ainda é tempo, amigo. 

Jonas disse:

- Antonieta, isso não depende só de mim, depende muito do partido. Não me meterei a ser candidato sem chance de vitória e ficar sem mandato. 

- Eu sei o que estou dizendo. Não queremos mais esse César na Prefeitura. 

- Oxe, ele tem mais de 70% de aprovação. 

Antonieta disse:

- Tu me contou que na tua cidade, Lagoa da Italianinha, a prefeita em 2020 tinha 72% de aprovação e mesmo assim, ela perdeu para a atual prefeita, uma descalça feito eu.

- Mas ali era diferente...

- Não é, Jonas. Bom, você sabe o que faz. 

Antonieta se afastou, e Jonas disse:

- Que mulher estranha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...