sexta-feira, 26 de julho de 2024

Fafá decide aceitar ser vice de Marlene

Depois de perder Danúzia e Karla Patrícia das condições de vices em sua chapa majoritária, Marlene estava correndo para conseguir uma outra pessoa. Decidiu tentar reatar relações com a fazendeira Fafá, que recentemente renunciou ao mandato de vereadora e alegou não querer mais seguir na política. 

Fafá, que rompera com Marlene fazendo até acusações graves, decidiu aceitar o convite. Viu nisso uma grande vantagem financeira, já que ela passaria a ser responsável pela campanha. Marlene contrairia um empréstimo com a própria fazendeira. 

Apesar de Marlene discursar que vai ganhar a eleição, Fafá já sabe que Marlene será derrotada, e essa foi mais uma forma de aceitar a proposta. Marlene disse:

- Fafá, eu sei que vou ganhar essa eleição, tô na frente de tudinho. 

- Está bem...

Quando as duas apertaram as mãos selando o acordo e Marlene assinou um contrato, ela foi embora, feliz. Fafá dizia:

- Essa cantorazinha ex-mendiga pensa que vai ganhar... Mas eu aceitei, porque sei que ela não vai ganhar mesmo. Continuarei fora da política. Eu só quero derrubar essa maldita floresta aqui perto e fazer minha fábrica de perfumes... preciso me aliar com quem ganhar essa eleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...