terça-feira, 23 de julho de 2024

Mikaela pede ajuda para Anna Beatriz

 

Uma certa noite, Anna Beatriz, a sobrinha de Fada Luz, foi na casa dos uruguaios que estavam morando perto de sua casa. Javier e Luzmila, os donos da casa, a receberam, bem como Santiago e Mikaela, os dois filhos. Em dado momento, Mikaela perguntou para Anna Beatriz:

- Aquele seu tio, Maurílio, vou te confessar, tenho interesse nele. 

- Já disse isso pra ele?

- Não. Ele me esnoba. Queria que tu me ajudasse, quem sabe ele olha pra mim. 

- Bom, não sou boa em ser cupido, mas aí tem que ser uma decisão dele. 

- Só peço sua ajuda. Apenas isso. 

Anna Beatriz disse:

- Bom, vou ver o que eu posso fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...