segunda-feira, 22 de julho de 2024

Waldo insiste em Margarete

 

Apesar dos alertas de amigos como Fritz, Égon e Félix, e da tentativa de aproximação por parte de Karola, o jovem Waldo parece querer Margarete a todo custo. 

Waldo, certa ocasião, viu Margarete perto da Catedral de Berlim,e tentou falar com ela, mas Margarete se esquivou para o evitar. 

Certo dia, o empresário Wilhelm ligou para Waldo, pedindo para marcar um encontro com ele. Os dois foram para um restaurante, e lá, Wilhelm disse:

-Olha, a Margarete é minha funcionária, e ela anda se queixando que tu não a deixa em paz. 

- Também não é assim, doutor. Eu apenas sou apaixonado por ela, juro que não quero fazer nenhum mal pra ela. 

Wilhelm disse:

- Já investiguei sua vida, e já sei que você é um cara que não tem coragem de fazer mal a uma mosca. Mas o problema não é esse. Ela não te ama. Pra que tu ficar insistindo?

- Doutor, me perdoe, mas acho que isso é entre eu e ela...

- Ela conversou comigo, e falou de todo incômodo. E ela não te ama. 

- Já sei, tu tem interesse nela, não é isso?

Wilhelm riu e disse:

- Não, não tenho. Aliás, eu sou noivo, pra sua informação. Me preocupo com o bem-estar de Margarete enquanto funcionária. Ela já me disse que se tu continuar com isso, ela pode acionar a polícia. Será que é isso que você quer? 

- Pra mim, já chega. Com licença. 

Waldo saiu, e Wilhelm disse:

- Esse daí é teimosinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...