Mal lançou sua candidatura a prefeita de Lagoa da Italianinha, Danuzia enfrenta inúmeros problemas. Além da enorme rejeição, Danuzia ainda enfrenta o próprio pai, o deputado estadual Moab, que apoia Mimi como candidata a prefeita. Danuzia ainda enfrenta a desconfiança de Dani Cruel, que é para ela um instrumento para conseguir voto na classe pobre, que Danuzia odeia. Para completar, existe a briga por sua vice, sendo que Aryella quer o lugar de Wellia.
Para piorar a situação, Danuzia, em uma entrevista, se complicou ao ironizar uma das chapas. Ao falar da juíza Suely, a quem Danuzia odeia, ela disse:
- A juíza louca da cabeça raspada está aí pondo fim na sua carreira, apoiando uma chapa formada por uma negra e uma varredora de rua... Pense numa decadência...
Hamilton, que estava na entrevista, imediatamente chamou a atenção de Danuzia, mas já era tarde. Ana Karina, a candidata a prefeita, que é descendente de africanos, e a Jessy, sua vice, a gari, denunciaram Danuzia por racismo.
Na cidade, muitos passaram a defender a cassação da candidatura de Danuzia. E a megera parece nem se incomodar. Ela disse:
- No Brasil, o dinheiro compra tudo...molha a mão dessa gentalha e tudo fica resolvido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário