Empresário rico e poderoso em Vila Dourada, o Ademar esconde segredos nefastos, envolvendo ódio e capaz de cometer as piores atrocidades. Para se ter uma ideia, Ademar foi o responsável por fazer um grande mal na vida da Érica, que a deixou com problemas mentais. Antes de ser roubada por ele, Érica era normal, e acabou ficando louca depois do fato acontecido. Fabiana, a prima de Érica, nutre ódio contra ele.
Ademar é capaz de tudo para atingir os seus interesses, não importa se para isso, tenha que eliminar que ousar se colocar na sua frente. E conta-se que ele já tem mortes nas costas em Vila Dourada, Campo Alegre e Sítio Facheiro.
A atual prefeita Nelma chegou até mesmo a aumentar sua segurança depois de receber ameaças dele, após ela ter multado uma empresa dele por agressão ao meio ambiente. Embora ele apoie a candidata Maria da Glória, ela tenta se manter afastada dele, sabendo da fama que ele tem na cidade.
Por fim, a maior perversidade que ele cometeu: foi capaz de mandar sua própria filha para a morte. Ela se casara com o botânico Esdras, seu amor de infância, amor esse que ele nunca aceitou. Como ela ousou enfrentar o pai e se casou com ele, indo morar em Lagoa da Italianinha, Ademar decidiu liquidá-la para ela não ter direito à sua herança. Em uma certa tarde de 2018, ela foi insistir que ele reconhecesse a neta Hadassa, a filhinha dela recém-nascida, e ele recusou. Enquanto isso, homens a seu mando sabotaram o carro dela, que acabou capotando enquanto ela voltava para Lagoa da Italianinha. Esdras, inconsolável, recebeu propostas de outras mulheres para cuidarem de Hadassa, mas ele se recusou e disse que queria continuar com a menina que hoje tem sete anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário