sexta-feira, 26 de julho de 2024

Thaís reage a provocação de Nonna

 

A mendiga Thaís, em Tirano, na Itália, estava dormindo na calçada de uma loja, quando Nonna, a mãe de Herika Laizza, passou por ela, lhe jogando água. Thaís disse:

- Por que a senhora me jogou água?

- Porque tu está na minha loja!

Thaís disse

- A senhora é má, perversa. Diferente de sua filha. 

- Não quero tu com amizade com minha filha. Ela é rica! E tu é uma pobre podre suja!

Thaís deu um tapa em Nonna, que disse:

- Tu ousou me dar um tapa?

- Ouso, sim, como dou tapa em qualquer um que me humilhar por minha pobreza!

Nonna ia revidar, mas disse:

- Eu só não te dou um tapa agora porque tem gente aqui na rua... mas isso não vai ficar assim. Me aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...