domingo, 28 de julho de 2024

Mãe e filha mantém ótima relação mesmo em palanques diferentes

 

Suely
Apesar de estarem atuando por campos políticos diferentes, a juíza Suely e sua filha, a modelo e empresária Sara mantém uma ótima relação de amor e companheirismo. Em Lagoa da Italianinha, Suely optou por não apoiar a reeleição de sua irmã Myllena para prefeita, e está apoiando a professora Ana Karina. Já a filha Sara é candidata a vereadora apoiando sua tia Myllena. 

Sara
Apesar de não ter concordado que sua filha fosse candidata, Suely decidiu votar nela. Certo domingo, a juíza disse para a sua filha:

- Eu não concordei muito com você sair candidata a vereadora, mas eu decidi e vou votar em você, minha filha careca! Me lembro que quando raspei a cabeça, você foi contra, mas decidiu depois ser careca também, agora sou eu quem tenho essa ação com você. 

- Obrigada, mãe, eu fico tão feliz em ter seu apoio. 

- Certo, mas minha candidata a prefeita continua sendo Ana Karina.

- Sim, mãe, mas por que a senhora não apoia tia Myllena?

- Myllena andou cometendo muitos vícios da política, e eu me desgostei. Não a odeio nem quero mal pra ela, mas não a vejo mais como uma representante da política que eu defendo. 

- Está bem, mãe. Respeito sua decisão e seu pensamento. Mas ainda continuo com ela. 

- Certo, estamos em uma democracia. 

Suely e Sara se abraçaram.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...