sexta-feira, 26 de julho de 2024

Disputa no grupo de Danúzia

 

Apoiadora da perversa Danúzia como pré-candidata a prefeita em Lagoa da Italianinha, Aryella, porém, não gostou da escolha da vice, a publicitária Wéllia. Aryella queria ser vice de Danúzia, e tenta trabalhar nos bastidores para que Danúzia possa trocar Wéllia por ela. 

Aryella e Wéllia têm um problema pessoal antigo, quando Wéllia foi publicitária para a empresa de Aryella. Tudo isso envolveu pagamentos não realizados e até processos na Justiça. 

Aryella procurou Hamilton, e lhe disse:

- Hamilton, tu que é bom na fala, tenta convencer Danúzia a trocar Wéllia por mim para ser a vice dela. Eu te pago muito bem. 

- Ora, e por que isso?

- Porque Wéllia é uma velhaca safada, uma bandida. Eu só não rompi com Danúzia porque eu aposto nela, ela é a pessoa certa para ser prefeita. Mas eu não quero Wéllia como vice. Eu mesma poderia ser uma vice muito melhor. 

- Bom... eu posso falar com Danúzia. Acho que você é muito mais bonita que Wéllia. 

- Não aceito suas cantadas, certo? Faça o que estou dizendo, que tu será muito bem recompensado. 

Hamilton prometeu trabalhar para Aryella ser indicada vice de Danúzia no lugar de Wéllia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...