quarta-feira, 24 de julho de 2024

Os vices são escolhidos


Dos sete pré-candidatos a prefeito em Lagoa da Italianinha, apenas Myllena, Mimi e Eraldo tem seus vices garantidos. Myllena, a atual prefeita, tem como vice sua filha Giovanna Victórya; Mimi tem como vice a vereadora Kátia; e Eraldo tem como vice o  ex-mendigo Valdenes, seu melhor amigo. 

Marlene também tinha, mas Danúzia, que era sua vice, rompeu com ela e formou sua própria chapa. Marlene pediu ajuda da vereadora Karoline - que patrocinava sua candidatura, embora apoiasse a prefeita Myllena, para dividir a oposição -, e foi indicada a empresária Karla Patrícia, uma amiga da prefeita, que até anda descalça feito ela. Marlene aceitou a indicação de Karla Patrícia. 

Ana Karina, pré-candidata a prefeita com o apoio da juíza Suely, conseguiu escolher sua vice: a jovem Jessy, que é gari e preside uma associação de garis em Lagoa da Italianinha, aceitou o convite da professora. Jessy pretendia ser candidata a vereadora, mas decidiu aceitar o convite de Ana Karina para ser sua vice com o intuito de passar para mais pessoas sua mensagem. Suely aprovou a escolha de Jessy. 

Joni Von, por sua vez, optou para ser sua vice sua colega de golpes, a Rúbia. Na cidade, Rúbia é conhecida por ser uma golpista, que pede esmolas, sendo que ela mora num dos apartamentos do Edifício Bella Ciao. Como ninguém quis ser vice de Joni Von, ele ofereceu dinheiro à Rúbia e ela aceitou a proposta. 

Por fim, Danúzia, que também teve dificuldades iniciais para achar sua vice, encontrou em Wéllia a pessoa ideal. A publicitária Wéllia, assim como Danúzia, é malvada e perversa, e elas formaram uma chapa, onde Danúzia sairá candidata a prefeita e Wéllia, candidata a vice-prefeita. Na cidade, essa foi conhecida como a "chapa do mal". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chico Tripa se apaixona por Gioconda

  Morador do sítio Cafundó do Judas, nas proximidades do sítio Mandacaru, quase na divisa entre Lagoa da Italianinha e Lajedo, no interior d...