segunda-feira, 22 de julho de 2024

Ana Karina quer uma pessoa pobre na sua chapa como vice


 Pré candidata a prefeita em Lagoa da Italianinha, a professora Ana Karina manifestou para a juíza Suely, que é avalista de sua pré candidatura, o desejo de ter como vice uma pessoa de família pobre. Ana Karina disse:

- Veja aí as vices que temos... A Giovanna, filha da prefeita Myllena, sua irmã, será vice dela. A Kátia, que já é vereadora, será vice da Mimi. A Danuzia, filha do deputado, será vice de Marlene... Será que não é possível que pessoas mais pobres possam participar da política? Só os ricos?

Suely disse:

- Acho louvável essa sua atitude. Tenho algumas pessoas conhecidas que são de lugares carentes e estão conosco e já são filiadas ao nosso partido. São pessoas de família pobre, cresceram na dificuldade e podem sim, contribuir muito.

- Exatamente. No Brasil, sempre se teve esse pensamento elitista, onde só os ricos tomam conta de tudo. Eu sou descendente de escrava e sei o que ela viveu por que eu estudei História. Imagina ela não poder participar de nenhuma decisão política que poderia mudar a vida dela pra melhor.

- Pois é. Eu sou a favor. Sou até rica, mas não tenho frescuras com isso não. Ana Karina, vai procurar essa pessoa que você tem minha benção e meu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...