sexta-feira, 26 de julho de 2024

Érica enfrenta Ademar

 

Numa certa tarde, em Vila Dourada, nadando em um lago, passou por ali de carro, e desceu dele, o empresário Ademar. Ele olhava Érica e dizia:

- Quem era essa menina, agora tá assim, desajuizada, de roupa e tudo na água, com ursinho de pelúcia na mão...

Érica saiu da água, e disse para ele:

- O senhor é muito nojento. 

- Me respeita, que eu sou o empresário mais respeitado em Vila Dourada.

- Mas não presta como ser humano! Me roubou, mas o senhor vai pagar, pode até não ser com justiça dos homens, mas com a justiça dos céus. 

- Eu não acredito em "justiça dos céus" tudo isso é bobagem...

- Claro... um cara que mata sua própria filha...

Ademar disse:

- O que tu tá insinuando, sua louca?

- Eu vi um rapaz sabotando o carro de sua filha antes daquele acidente que ela sofreu quando ia pra Lagoa da Italianinha. E vi o senhor dando dinheiro pra ele. 

- Deixa de ser louca, eu não mataria minha própria filha!

- Não mesmo? Do senhor eu só não espero boas ações. 

Érica saiu dali, e Ademar, sozinho, dizia:

- Preciso dar um fim nessa louca. Só não fiz isso agora por que estou desarmado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...