domingo, 28 de julho de 2024

Dani Cruel irritada com Danúzia

 

Dani Cruel não gostou nada de ter sido proibida de ir na convenção que oficializou Danúzia como candidata a prefeita em Lagoa da Italianinha, pelo fato de andar descalça e estar usando uma tornozeleira. 

Dani Cruel ameaçou retirar seu apoio para Danúzia. Mas a Danúzia não perdeu tempo e procurou por Dani, e ela disse:

- Daniele, entenda...

- Não me chame de Daniele, me chame de Dani Cruel!

- Tá bom. Dani Cruel, você está usando uma tornozeleira. 

- E o que é que tem? Tem até gente importante feito tu usando esse troço, também. 

- Dani, se tu aparecesse lá de tornozeleira, iam falar. Mas preciso do seu apoio. Dani, eu odeio pobres, e você é a única que pode tentar colocar meu nome aqui nessa favela! 

Dani Cruel escutava, enquanto fumava um cigarro. Ela, em seguida, disse:

- Está bem, você está me pagando bem. Dessa vez, passa. Mas eu quero participar de tudo de sua campanha, principalmente nos bastidores. 

- Está bem, Dani. 

Depois que selaram o acordo, Danúzia saiu, entrou no carro. Lu, sua secretária, estava lá, e disse:

- Conseguiu acalmá-la? 

- Sim. Mas talvez não por muito tempo. Dani Cruel ainda vai me causar muito problema. 

- E o que pretende fazer?

- Eu a mataria. Mas é difícil, porque dizem que ela é protegida... Quando ela morava nas ruas, já tentaram matar ela, ela ficou caída como morta, levaram ela para o hospital, passou um mês em coma e depois voltou. Acho que ela foi ao inferno e o diabo não quis ela! 

- Credo!

- Mas eu não farei isso, porque eu preciso dela. É a única forma de eu ganhar votos entre a pobraiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...