Taciana, a jovem jornalista e sobrinha da deputada federal Sandra Valéria, tornou-se a nova aposta política para a família seguir na política de Lagoa da Italianinha. Na eleição de 2020, Sandra Valéria lançou sua filha, a atual vereadora Alba Valéria, que se elegeu no palanque da então prefeita Janayna, apoiada pela deputada, mas no mandato, resolveu se aliar com a prefeita Myllena, a grande adversária da deputada. Sandra tentou trazer sua filha de volta ao grupo para apoiar Mimi, sua pré-candidata a prefeita, mas Alba não aceitou e permanece com Myllena.
O afastamento da filha do grupo político da mãe causou na época um rebuliço na cidade. Entretanto, os amigos mais íntimos da deputada alegavam que as duas, mesmo sendo mãe e filha, nunca se deram muito bem.
Taciana, que vinha relutando em entrar na política, acabou aceitando a proposta de sua tia. A deputada alega claramente que sentiu-se traída por sua filha e pretende retirá-la da política por meio do voto. Assim, os votos da família sairiam de Alba para Taciana.
Taciana, porém, evita polêmicas com a prima e adota um discurso conciliador. Ela diz:
- Não estou aqui pra tomar lugar de ninguém, apenas estou para ocupar meu espaço. Tenho ideias ótimas e sei que posso contribuir muito na Casa do povo.
Taciana, seguindo os passos de sua tia, também apoia Mimi para prefeita e Kátia para vice-prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário