domingo, 28 de julho de 2024

Juliana enfrenta Danúzia

 

Numa certa tarde, nas proximidades da rodoviária de Lagoa da Italianinha, estava havendo uma discussão entre a mendiga Juliana e a ricaça Danúzia. Em dado momento, Danúzia disse:

- Tu vai ver, mendiga suja e fedida, quando eu for prefeita, vou mandar acabar com tudinho, você e sua raça!

Juliana riu e disse:

- Tu jura que tu vai ser eleita? Tu não ganha nem pra presidente de clube de esquina!

- Veremos isso, mendiga suja! 

Os policiais Júnior e Ana Clécia apareceram ali, e Júnior disse:

- Algum problema?

Danúzia disse:

- Nada, nada. Eu apenas estava conversando com essa pobre mulher...

Juliana disse:

- Deixe de tuas mentiras. Tu passou aqui, quase que me atropelava com teu carro e ainda lamentou por que eu não morri!

- Puxa, como você tá mentindo, você é ingrata, é assim que agradece meu apreço a você?

- Tu não tem apreço nem a tu mesma! 

Ana Clécia disse:

- Danúzia, a gente sabe que tu não gosta muito de pobres. 

- Tá, se prefere acreditar na palavra dessa mendiga fedorenta... digo, dessa pobre mulher do que na minha... fica à vontade. 

Danúzia entrou no carro, e saiu em disparada. Júnior disse para Juliana:

- Cuidado com essa mulher, ela é muito perigosa. Ela já tem várias passagens pela polícia. 

- Eu sei me cuidar. Obrigada, moço. - disse Juliana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...