segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mimi e Kátia desmentem um boato

 

Circulou nas redes sociais em Lagoa da Italianinha uma falsa notícia de que a pré-candidata a prefeita Mimi teria desistido da vereadora Kátia para ser vice em sua chapa, e teria chamado o vereador Marco Aurélio, sobrinho do deputado estadual Moab, em se lugar. Ou seja, a informação espalhada era de que Kátia novamente havia sido trocada, como aconteceu quando fazia parte do grupo da prefeita Myllena, que a tirou para colocar Giovanna Victórya, sua filha, em seu lugar, na chapa como vice. 

Entretanto, Moab, Mimi, Kátia e Marco Aurélio gravaram um vídeo juntos desmentindo o boato. Mimi disse:

- Corre aí uma fake news de que eu teria tirado Kátia da minha chapa como vice. Quero dizer que isso é mentira e das mais deslavadas. Parecem que querem que eu faça com ela a mesma coisa que a prefeita fez. Eu sou uma mulher de palavra, e quero aqui dizer uma coisa para vocês todos que estão me assistindo: se eu, por alguma razão que não seja a desistência de Kátia ou mesmo alguma eventualidade gravíssima, trocar ela por outra pessoa para minha chapa de vice, podem me esquecer e não votem mais em mim, pois se eu não cumpro minha palavra com ela, não cumpro com vocês. Kátia é minha pré-candidata a vice e estou reafirmando isso!

Kátia disse:

- Eu tinha certeza, Mimi, que você não faria isso. Eu já sabia que era boato. O grupo da prefeita tá um desespero só!

Marco Aurélio disse:

- E eu sou pré-candidato à minha reeleição para vereador. 

Moab disse:

- Pois é, muito cuidado com os boatos, com as fakes. Compartilhem esse vídeo para que as pessoas de Lagoa da Italianinha saibam a verdade. A chapa é Mimi, prefeita, e Kátia, vice-prefeita, e o que passar disso é conversa pra boi dormir, conto da carochinha! E essa chapa tem o meu integral apoio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...