quinta-feira, 18 de julho de 2024

Eloah emociona-se por se sentir amada

 

Depois de muitos anos levando uma vida sofrida e sentindo rejeitada por todos, a jovem Eloah finalmente consegue hoje se sentir amada. Ficou feliz ao ouvir o seu marido, Giovanni, o brasileiro descendente de italianos, se comunicando com sua família de Lagoa da Italianinha, e falando com orgulho de sua esposa, claro, sem deixar de mencionar a deficiência dela, que é manca de uma perna. 

Eloah escutou Giovanni se comunicando com seu primo Eraldo, falando maravilhas de sua esposa, dizendo que ela é "maravilhosa", "linda", "especial", "bênção divina", entre outros adjetivos. 

Eloah chorou - mas de felicidade. Depois que terminou a ligação, Giovanni viu que sua esposa estava perto. Ele disse:

- Por que tu tá chorando?

- Por sua causa. 

Giovanni levou um susto. Ele disse:

- Mas como por minha causa? O que eu te fiz?

Eloah disse:

- Não, meu amor, não foi nada de ruim. Eu estou chorando de alegria, pois vejo o quanto tu me ama, eu escutei tua conversa com teu primo do Brasil sem querer...

- Tu ainda duvidava, é?

Giovanni beijou apaixonadamente sua esposa. Ela disse:

- Obrigada por me amar, mesmo eu sendo manca...

- Me apaixonei por você, não por sua perna. Qualquer defeito físico seu jamais cobrirá o encanto de mulher que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...