Irmã da prefeita Myllena, a vereadora Karoline, atual presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa da Italianinha, tomou uma surpreendente decisão: resolveu desistir da disputa pela reeleição. Karoline alegou motivos pessoais, porém, o que se sabe é que ela tem em mãos pesquisas que indicam que ela não consegue atingir o quociente de votos para continuar na Casa. Sabe-se que Karoline sonha em ser prefeita um dia, mas existem as dificuldades, como seu gênio. Para muitos, ela é antipática e antissocial, o que dificulta a realização do seu sonho.
A notícia soou como uma bomba política em Lagoa da Italianinha.
Karoline disse na Rádio Auriverde:
- Eu saio com a consciência do dever cumprido, fui presidente da Câmara, as contas foram muito bem feitas, tratei bem a todos os vereadores, sejam situação ou oposição, e sempre agi com ética. Os motivos são pessoais. Mas eu continuo apoiando a prefeita Myllena, e o bom que vou sair da disputa é que posso ajudá-la mais de perto, já que sou especialista em articulação política.
Myllena recebeu a notícia com tranquilidade. Mas a realidade é que a prefeita descalça, caso seja reeleita, deseja colocar sua irmã Karoline na gestão, sendo a secretária responsável pelo Governo, o que faria com que a gestão ficasse toda em família. Myllena prefeita, a filha vice e sua irmã na Secretaria de Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário