sábado, 27 de julho de 2024

Convenção de Joni Von e Rúbia


Outro pré-candidato a prefeito, Joni Von escolheu também um pequeno espaço para realizar sua convenção, mais propriamente no Loteamento Monte Castelo, onde mora Rúbia, sua vice. Chamou atenção a presença de algumas amigas de Rúbia, como a Tatiane, que mora no esgoto, e a Ellen, que vive num apartamento do prédio Luar do Sertão e não toma banho. Rúbia mora no prédio do lado, o Bella Ciao, e é conhecida por pedir esmolas nas ruas. 

Quem também estava ali era Izabel, que recentemente, deixou de fazer parte da escola de música de Eraldo. Izabel disse que votaria em Joni von com uma condição: que ele assinasse uma lei para permitir que assim como as pessoas andam descalças, possam andar sem roupa. Izabel, que anda sempre descalça, quer também ser "naturista". 

Joni Von disse aos que ali estavam presentes:

- Eu sei que vou ganhar essa eleição, porque eu falo a verdade. Eu sendo prefeito, vou enriquecer... o povo, claro. Vou ajudar a família... minha! Mas saibam que eu falo a verdade, por isso que eu digo, pilantra por pilantra, vote num pilantra honesto! 

Rúbia dava risadas com a fala de Joni von. Apesar do ânimo e de achar que vence a eleição, em pesquisa recente, Joni Von apareceu apenas em sexto lugar, à frente apenas de Danúzia. 

Um comentário:

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...