segunda-feira, 29 de julho de 2024

Ana Rowena inspira Ademar a fazer maldades

 

A ser malvada Ana Rowena anda frequentando a casa do empresário Ademar, em Vila Dourada, conhecido por sua crueldade. Ana Rowena sobe das trevas para colocar ideias malignas na cabeça do empresário, que se deixa levar pelo ódio e pela revolta. 

Conta-se que Ana Rowena conseguiu convencer Ademar a matar sua própria filha, provocando o acidente de carro que a vitimou, na estrada entre Vila Dourada e Lagoa da Italianinha. 

Agora, o alvo da malvada é Esdras e sua filha Hadassa. Ana Rowena apareceu para Ademar e disse:

- Tenho uma novidade pra tu...

Ademar disse:

- Tu tá com um cheiro forte de enxofre, hein? 

- Bom, deixe-me contar. Esdras vai querer tua herança, ele era casado com sua filha falecida... e a menina Hadassa sua neta...

- Eu nunca vou considerar esse Esdras como meu genro e nem Hadassa como minha neta!

- Muito bom saber disso... mas eles vão querer seus bens... a menos que o senhor... mande eles pro além. 

Ademar disse:

- É uma possibilidade...

Ana Rowena deu um sorriso maldoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...