sábado, 5 de outubro de 2024

A fofoqueira do Bella Ciao

 

No condomínio Bella Ciao, no Loteamento Monte Castelo, a Eliane Josefa é conhecida por ser muito fofoqueira. Ela gosta muito de olhar a vida alheia, e em seu apartamento, observa tudo que acontece, tanto no edifício onde mora, como no edifício vizinho, o Luar do Sertão. 

Embora já tenha ido parar na delegacia inúmeras vezes por causa de fofocas, Eliane Josefa não se corrige. No Bella Ciao, ela é conhecida como "língua de serpente". 

Numa certa tarde, ela foi no condomínio Luar do Sertão, e conversava com Jad. Em dado momento, Eliane disse:

- Teu irmão Valdenes, ele é meio doido do juízo, né?

- Por que tu diz isso?

- Ele anda descalço pra rua, pro trabalho, pra todo canto, mas toma banho com roupa e sapatos, vê o juízo dele onde fica. 

- E o que tu tem a ver com isso?

- Nada, ele é só nosso vizinho, eu só me preocupo...

- Ele é o líder da comunidade aqui, se ele souber que tu anda fofocando da vida dele, ele vai te dar uma bronca!

- Eu não fofoco, isso é uma calúnia. Eu não sou fofoqueira, só sou bem-informada. 

- Pois chispa daqui, que tenho mais o que fazer. 

- Tá bom, tá bom...

Eliane Josefa voltou para o seu apartamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...