Desde pequena residindo no sítio Mandacaru, Aline Débora sempre gostou da natureza. Na sua infância, pouco ia na cidade, e estudava no colégio no sítio. O ano era 1999, e Aline Débora, com apenas 4 anos de idade, gostava de mexer nas flores.
Sua bisavó, a italiana Giuliana, que já tinha 90 anos nessa época, se afeiçoou à pequena bisneta. Ela dizia:
- Parece comigo em tudo, até em andar descalça...
Aline Débora, curiosamente, andava descalça para os lugares, mas só usava sapatos em casa. E é assim até os dias de hoje.
Aline Débora só começou a ter um contato com a cidade alguns anos depois. O sítio onde ela reside é muito distante da sede do município, ficando quase na divisa com Lajedo. Para se ter uma ideia, uma localidade vizinha ao sítio Mandacaru é conhecida como "Cafundó do Judas".
Embora tenha sido criada por uma família evangélica, Aline Débora pouco frequenta a igreja. Sua irmã Cyntia Fernanda é quem frequenta mais.
Foi quando, já adulta, Aline Débora passou a vender flores nas ruas da cidade. Foi nessa época, por volta de 2021, que conheceu Valdenes, com quem namora atualmente. Mas ganhou uma grande rival: a Josiane, que é uma ex-namorada dele.
Atualmente, Aline Débora trabalha na floricultura de Cileide, vizinha com a escola de música de Eraldo, onde Valdenes trabalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário