sábado, 19 de outubro de 2024

Warlla reencontra Danúzia

 

Numa certa noite, Warlla, a "mendiga chique", caminhava pelas ruas de Lagoa da Italianinha quando viu uma pessoa muito conhecida: a Danúzia, filha do deputado estadual Moab. Danúzia disse:

- Olha só quanto tempo... engraçado, mesmo na merda, tu não perde a pose, né, querida?

- Claro, sou chique feito você. 

- Nem se compare comigo. Tu nem chega aos meus pés. Eu tenho casa. Tu, não, tu dorme nas ruas feito esses mendigos nojentos. 

- É verdade... mas teve uma certa pessoa que vivia ao meu lado querendo tomar vinhos alemães, e se escorava em mim para frequentar os melhores restaurantes. Quando perdi tudo, essa mesma pessoa fingiu que não me conheceu. 

Danúzia disse:

- Querida, me perdoe, sabe o que é? Eu não tinha tempo pra te atender, por favor, não me odeie por isso, querida...

- Eu não te odeio, Danúzia, só desejo só que um carro passe por cima de tu. 

- Por isso, tu nunca vai sair das ruas. 

Warlla disse:

- Talvez eu more nas ruas pra sempre. Mas um dia, tu virá morar nas ruas comigo. 

- Isso nunca. Eu sei administrar o dinheiro. Não sou como você. 

- Isso nós vamos ver. Sua falsa. 

Danúzia disse:

- Olha, tu também não presta, tu me ajudou muito a cometer crimes e falcatruas, Warlla. Nós duas juntas não valemos o peido de um gato! 

Warlla disse:

- Vou embora, antes que eu plante minha mão na tua cara de pau! 

Warlla foi andando, e Danúzia disse, em tom provocativo:

- Cuidado pra tu não torcer o pé com esses sapatos salto alto. Eu tenho uma cama quentinha pra dormir, mas tu dorme em calçadas. 

- Vai pro inferno!

Warlla se afastou e Danúzia ficou rindo dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda e Marlene se enfrentam no restaurante de Paula

  Numa certa noite, no restaurante de Paula, o clima esquentou. Isso porque Josenilda e Marlene acabaram se encontrando. Josenilda é a atual...