quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Warlla encontra Wéllia e arma planos contra Rita de Cássia

 

Numa certa noite, Warlla, a "mendiga chique", perambulava pelas ruas de Lagoa da Italianinha quando viu Wéllia num bar, bebendo, e foi se aproximar dela. Wéllia a viu e disse:

- O que tu quer aqui?

- Conversar com você. 

- Conversar? Tu não me engana. Tu tá toda vestida feito madame, mas já sei que tu dorme nas ruas, visse?

- Não vim te pedir esmolas. 

- E veio pra que?

- Pra falar sobre sua prima, Rita de Cássia. Que está também vivendo nas ruas. 

Wéllia riu e disse:

- Pois tomara que ela viva nas ruas pra sempre. Nem minha mãe a quer em casa. 

- Percebi que tu não gosta dela...

- E daí? Eu detesto aquela doente mental, aquela suja fedorenta, que não larga daquela boneca encardida, caga e mija nas calças, é uma doida. 

Warlla disse:

- Calma, nós temos algo em comum. Eu também detesto ela. 

- Sério?

- Com ela saiu de casa e tá morando nas ruas, ela agora inventou de arrumar uma inimiga de rua. Eu, claro. Imagina, dona Wéllia, eu tão bonita, tão linda, tão elegante, eu me rebaixar a uma maluca cagona que tem mente de criança? Mas nós brigamos até no chafariz. Ela vive me afrontando! 

- E o que tu quer comigo?

- Saber os pontos fracos dela, eu quero deixar ela nervosa, eu quero deixar ela louca...

Wéllia disse:

- Tu quer mesmo tirar ela do sério? Mexe com aquela boneca encardida dela. Aí tu vai ver o cão do segundo livro. 

- Hum... já pensei numas ideias. Gostei da ajuda. 

Wéllia disse:

- Agora, maluca, é tu e ela, não temos nada a ver com ela, mais. 

- Tá certo. 

Warlla saiu dali, já começando a tramar contra Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...