segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Aline Débora ganha férias e uma missão

Numa certa manhã de segunda-feira, Aline Débora estava no seu trabalho na floricultura. Mas aquele seria o último dia dela na floricultura, antes de entrar de férias. 

Na vizinha escola de música, Valdenes estava um tanto nervoso. Ele foi para a floricultura e disse:

- Aline, precisamos conversar. 

- O que tu tem? Por que tu tá nervoso? 

- Negócio é o seguinte: deixaram uma bomba nas minhas mãos. 

- Como assim, uma bomba? 

Valdenes disse:

- Na noite de ontem, eu ia dormir, e... imagina que deixaram dois bebês na porta do apartamento onde moro lá no Bella Ciao. 

- Sério?????

- Sim, nem sei quem foi. O pior é que eu não tenho como tomar conta das crianças sozinho. Minha irmã Vitória odeia crianças, e a minha outra irmã Juju Doida é atrapalhada demais. 

- Eu posso te ajudar. 

- Sério??? Mas pode atrapalhar seu trabalho aqui.

- Não vai atrapalhar, vou entrar em férias amanhã. 

- Aline, só não tenho dinheiro pra pagar uma babá, e...

- E quem disse que eu quero dinheiro? Oxe. Eu gosto de crianças. E onde elas estão agora?

- Estão com minha irmã mais velha Jad, mas quando eu chegar lá, terei que colocá-las de novo no meu apartamento. 

- Conte comigo.Vou te ajudar. 

- Agora, fiquei mais sossegado...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...