sábado, 12 de outubro de 2024

Warlla se envolve em mais uma confusão

 

Numa certa tarde, Warlla, a "mendiga chique", apareceu na rodoviária, e foi pedir café na lanchonete de Marlene. Chamou atenção que ela estava com um celular, e Santa disse:

- É seu esse celular? 

- É sim... algum problema?

- Bom, é que a senhora mora nas ruas, e...

- Oxe, pelo fato de morar nas ruas, não posso me vestir chique e nem posso ter celular? Parece que tem umas regras!

De repente, naquela hora, apareceram Hadassa, seu pai Esdras, a Greta - namorada de Esdras - além de Eraldo e Valdenes, amigos de Esdras. Hadassa apontou para Warlla, dizendo:

- Foi ela, pai! 

Warlla disse:

- Mas o que está acontecendo?

Valdenes se aproximou e disse:

- Trata de devolver o celular da menina! 

- Oxe, tá louco, é? Eu não peguei celular de ninguém!

Santa disse:

- Ah, agora entendi tudo... ela estava com um celular aqui. 

- E tu não se mete, sua gorducha! 

Esdras disse:

- Mostre teu celular. 

- Pra que????

- Mostre teu celular, tô mandando!

Sentindo-se acuada, Warlla abriu sua bolsa e mostrou o celular. Esdras disse:

- Olha aqui, o papel de parede é a foto da minha falecida esposa Emma. 

Eraldo disse:

- Tu não tem vergonha na cara, Warlla? 

Greta disse:

- No meu país, Suécia, a honestidade é um valor caro...

- Mas tu tá no Brasil, queridinha. Fica na tua - disse Warlla. 

Esdras pegou o celular e deu à Hadassa, dizendo:

- Olha, Warlla, eu devia te meter na polícia agora. Mas só não faço isso porque minha filha pediu e implorou que você não fosse presa. Ela só queria o celular de volta. Mas se tu voltar a fazer isso, tu vai experimentar dormir debaixo de um teto... na cadeia! 

Warlla se levantou e disse:

- Chega! Não quero mais ver a cara de vocês!

Warlla saiu dali, nervosa. Santa disse:

- Eita, a trambiqueira nem pagou o café. 

Esdras disse:

- Eu pago, quanto ela pegou aqui? 

Esdras pagou o café, e depois foram embora. Warlla foi para o Pátio Verona, onde ficou por muitas horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...