segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Bebês são abandonados no Bella Ciao

 

Era um domingo à noite, quando Valdenes e suas irmãs Vitória e Juju Doida estavam se preparando para dormir. De repente, escutaram choro de bebês. Vitória disse:

- Que choros chatos são esses? 

- São choros de bebês, ora essa. - disse Valdenes.

- E quem é que tem bebês aqui no Bella Ciao? 

Valdenes foi abrir a porta, e viu uma cesta, e continha um bilhete, dizendo:

"Não tenho condições de criar. Pode ficar com eles". 

Valdenes disse:

- Mas... mas como é que vou criar bebês aqui agora?

Valdenes entrou com a cesta, e viu que tinha dois bebês dentro. Eram um menino e uma menina. Vitória disse:

- Quem são eles?

- Não sei, deixaram na nossa porta. 

Vitória disse:

- Não me diga que tu vai criar eles. Eu não tenho saco nem paciência para lidar com bebês, não, visse? 

- Mas eles não têm culpa, algo tem que ser feito. 

Juju Doida disse:

- Eu posso te ajudar, irmãozinho...

- Juju, tu não sabe nem se trocar de roupa, vai saber criar bebês?

Passaram a noite inteira tentando dormir, mas não conseguiam. Os bebês choravam bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...