Mesmo sendo um final de semana, a deputada federal Sandra Valéria não foi para Lagoa da Italianinha, permanecendo em Brasília. Sandra Valéria estava preocupada com as derrotas de suas candidatas em Lagoa da Italianinha e Vila Dourada, o que poderia pôr em risco sua própria reeleição.
Além do mais, Sandra Valéria não está satisfeita com a deputada estadual Janayna, que pretende tentar uma vaga na Câmara Federal e se aliou à prefeita Myllena, adversária de Sandra Valéria. Arinaldo, que também é deputado federal, já se retirou da disputa e pretende apoiar Janayna.
Sandra Valéria, em seu apartamento, recebeu um deputado federal e uma deputada federal, dois colegas de Pernambuco. Ela disse:
- Eu acho que vou precisar escolher muito bem o partido, pois lá em Lagoa da Italianinha, a oposição que me apoia ficou diminuta.
- A senhora acha que seu reinado tá chegando ao fim lá? - perguntou a deputada.
- Claro que não. Eu tenho muitos eleitores que votam comigo. Acho que vou tentar os votos da esquerda que se sentiu traída pela Janayna, que se juntou com a prefeita pé sujo.
- Por que "prefeita pé sujo"? - perguntou o deputado.
- É que essa prefeita, chamada Myllena, só anda descalça, ela nunca usou nenhum calçado. É uma louca, inconsequente, já foi aliada minha, eu a coloquei na política, foi minha vice no meu primeiro mandato de prefeita, mas se virou contra mim, e só vive dizendo que eu não presto.
- Ah, que coisa. Quer dizer que essa mulher já foi sua aliada? - perguntou a deputada.
- Já, sim. Mas cortamos relações, a gente nem se fala.
- Por que a senhora não tenta o apoio dela? Ela já foi sua aliada... - disse o deputado.
- Jamais. Nunca. Eu já me uni a um ex-adversário, o deputado estadual Moab, que é um grande parceiro. Mas essa Myllena, nunca. E ela pode se preparar, porque eu voltarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário