quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Rita de Cássia brinca na lama

 

Em sua trajetória morando nas ruas de Lagoa da Italianinha, Rita de Cássia gosta de aventuras. Numa certa tarde, ela encontrou um lugar cheio de lama, e quis entrar para brincar com sua boneca Dalila. Rita reclamava com a boneca:

- Ainda tô muito limpinha pra ser moradora de rua, quero ficar mais suja. Uma lama é um bom começo...

Mas o que Rita não percebeu é que ela estava em uma obra. Um dos pedreiros chegou ali e a viu, dizendo:

- Sai daí, moça! Tá maluca, é?

- Deixe eu me sujar na lama, moço. 

- Nada disso, saia já. 

Rita saiu dali, e ele disse:

- Tu não tá velha demais pra usar chupeta, não? 

- Não. eu gosto de chupeta. 

- Vai embora, tomar um banho pra tirar essa sujeira. 

- Nada disso, eu quero ficar suja. Minha calça já tá suja de cocô e xixi, e agora, ficarei suja de lama! 

Rita de Cássia foi embora, e o pedreiro disse:

- Essa daí parece que não gira bem das ideias, oxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...