segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Valquíria sente alívio com a ausência de Rita de Cássia

 

Uma das tias de Rita de Cássia, a Valquíria - que anda vestida de noiva com um vestido preto desde que foi deixada no altar em 2012 pelo seu noivo na época -, se sente aliviada pelo fato de sua sobrinha não morar mais com ela. Isso por que Valquíria agora vê toda atenção voltada para ela, já que ambas, com problemas mentais, dividiam a atenção da família. Rita, como se sabe, tem mente de criança. 

Rita fugiu de casa há 20 dias e não pretende mais voltar. Está morando nas ruas de Lagoa da Italianinha. Valquíria, entretanto, pensa que Rita está morando em outra casa. Malu, Alice e Anna Paula lhe contaram isso para evitar que ela ficasse preocupada. 

Quando Valquíria tomava seu remédio, ela disse pra sua irmã Selma:

- Gostei de Rita ter ido embora, assim dão mais atenção pra mim. 

- Eu também achei ótimo ela ir embora. Espero que ela não volte nunca mais. 

- Não... que ela volte depois que eu me casar. 

- Você só fala em casar, casar... Rita não volta, ela não quer. Ela sempre teve inveja da Wéllia, minha filha linda e querida. Acho ótimo que ela fique nas ruas. 

- Nas ruas?????

- Isto é, longe da gente. Não foi isso que eu quis falar. 

Selma deu o remédio pra Valquíria e ela adormeceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...