Myllena poderá dar a última palavra, visto que ela conta com 14 dos 17 vereadores da próxima legislatura ao seu lado: Vanessa, Flávia, Josimar, Mauricélia, Ari, Goy, Alba Valéria, Wilon, Fagner, Cileide, Jane, Quitéria, Sara e Nikole.
Mas Vanessa, apesar de seu desejo, não conta muito com apoio dos colegas vereadores. Alguns se incomodam com o estilo brigão de Vanessa, que já causou muitas polêmicas no passado. Vanessa foi assessora da deputada Sandra Valéria, mas rompeu com Sandra desde 2014 e está alinhada com Myllena desde então.
Ari é o nome mais cotado para ter o apoio de Myllena, mas para alguns, ele não mereceria, pois esteve no palanque adversário. A preferida da vice-prefeita eleita Giovanna Victórya é Nikole, mas o fato dela também ter estado no palanque adversário desagrada alguns aliados. Marcella, a atual vice-prefeita, prefere Flávia, enquanto a atual presidente da Câmara, Karoline, prefere Alba Valéria.
Mesmo assim, Vanessa tenta ganhar o apoio da prefeita. Myllena, porém, se reuniu com os vereadores aliados, e ela manifestou o desejo de fazer algo diferente: a presidência caberia a alguém que estava em seu palanque, a primeira secretaria seria dada a alguém que estava em outro palanque, mas passou para o seu lado, e a segunda secretaria ela estaria disposta a oferecer para algum dos vereadores eleitos que vão permanecer na oposição - Marco Aurélio, Taciana ou Cíntia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário