quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Myllena e Janayna se encontram no Recife

Longe dos holofotes de Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena marcou um encontro com a deputada estadual Janayna. O assunto era o ingresso da Janayna em sua base aliada. Lá estavam Giovanna Victórya, a filha da Myllena e vice-prefeita eleita, os vereadores reeleitos Wilon e Fagner, além da vereadora eleita Nikolle, filha de Janayna.

Chegaram na Assembleia Legislativa, e Myllena e Janayna se cumprimentaram, e marcaram para irem a um restaurante. Myllena disse:

- Algum que me aceite lá descalça???

- Sim, eu mesma já fui descalça pra lá - disse Janayna.

Foram para um restaurante, e Janayna disse ao proprietário:

- Essa é a Myllena, a prefeita de Lagoa da Italianinha, que foi reeleita. Não ligue por ela estar descalça, é que ela só vive assim. 

- Não se preocupem, fiquem à vontade. 

Enquanto estavam à mesa, Myllena fez o convite para que Janayna e seus aliados pudessem fazer parte de sua base. Janayna ainda disse aos vereadores que deseja ser candidata a deputada federal, fazendo dobradinha com Myllena como candidata a deputada estadual. 

Myllena disse:

- Não estou comprando ninguém com cargos, eu quero convidar pra colaborar em meu governo, é diferente. Precisamos unir forças. 

Janayna disse:

- Gente, eu vejo que Myllena tem visão de fazer o trabalho certo. Sandra Valéria, com todo respeito, se perdeu, só pensa em poder, e parece não ter mais ideias. 

Wilon fez algumas perguntas para Myllena. No fim, Wilon, Fagner e Nikolle aceitaram o convite da prefeita. Janayna ainda pretende submeter a decisão ao grupo inteiro, mas tem a garantia de que 90% aceitaria fazer parte da base de Myllena. Só depois dessa reunião, acontecerá o anúncio oficial. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...