sábado, 5 de outubro de 2024

Leila resolve passar a noite na rua

 

A vendedora de picolé Leila decidiu tomar uma medida radical na véspera da eleição: ela resolveu passar a noite dormindo na rua, como já fez quando chegou em Lagoa da Italianinha. 

Leila estava na Praça 27 de Dezembro, quando apareceu sua amiga e colega Faby Pés Sujos, que disse:

- O que aconteceu, por que não fosse pra casa, Leila?

- É que tá uma nojeira lá hoje no meu bairro, tem gente lá comprando voto e vendendo voto. Não quero nem ver essa nojeira perto de mim! Se aparecessem na minha casa, eu expulsava eles a vassouradas! 

- Realmente, amiga descalça, isso é desolador demais. E o futuro de nossa cidade depende de tudo isso. Olha, Leila, se na minha casinha na árvore tivesse espaço, eu te chamaria pra lá...

- Não, obrigada. Vou ficar por aqui mesmo. 

- Posso então ficar com você? Vou ficar na rua, também, pra tu não ficar só. 

- Tá certo, amiga. 

As duas conversaram bastante, até adormecer na praça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...