sábado, 5 de outubro de 2024

Greta se isola no lago

 

Praticamente namorando com Esdras, a sueca Greta anda vendo incomodada o envolvimento dele com a política. Greta disse ao Esdras:

- Eu vejo tanta confusão aqui, é muito diferente lá da Suécia. Lá, o povo vota consciente. Aqui é um negócio de venda e compra de votos...

- Infelizmente, querida. Por isso, que infelizmente, eu tenho que ser sincero, Eraldo não ganha para prefeito e nem Valdenes como vice. 

- Brasil é muito lindo, mas fiquei decepcionada com isso. Vi até uma mulher dizendo que vai votar no candidato que der um botijão de gás pra ela. Eu sou de um país que cativa a honestidade e a consciência política, e isso aqui, eu me senti mal, meu amor. 

- Greta, não fique assim, vai passar, a eleição já é amanhã. 

- Bom, vou me retirar, vou nadar no lago, pode ser?

- Claro!

Greta saiu dali, e se jogou em um lago próximo do subúrbio, onde ficou se divertindo um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...