sábado, 5 de outubro de 2024

Faby Pés Sujos no meio de uma discussão eleitoral

 

Assim como aconteceu com a mendiga Deza - que é tia da candidata Mimi -, agora foi a vez de outra jovem pobre entrar no meio de uma discussão política: a folclórica Faby Pés Sujos, que vende sorvetes e dorme na casinha em cima de uma árvore, se viu no meio de fofocas de campanha. É que foi dito que ela é irmã da prefeita Myllena, da juíza Suely, da vereadora Karoline e da empresária Ilene. Adversários acusaram Myllena de "não ligar pra sua irmã, que vez por outra, dorme pelas ruas". 

Quando Leila, sua colega que vende sorvetes, contou sobre o rolo, Faby Pés Sujos procurou a Rádio Auriverde para se pronunciar. Ela disse na rádio:

- Eu realmente sou irmã da prefeita, mesmo, mas eu estou nas ruas porque eu quis. Eu larguei tudo, mesmo, e hoje, moro numa casinha em cima de uma árvore, foi decisão minha. Nenhuma das minhas irmã não tem nada a ver com isso, aliás, elas ficaram chocadas e decepcionadas com minha decisão, só quem fala comigo ainda é a Suely. Eu gosto da pobreza, da simplicidade, humildade, eu mesma decidi largar o luxo e não me arrependo, nada de frescuras! 

Myllena, durante um evento de campanha, foi perguntada sobre sua irmã. Ela respondeu:

- Realmente, ela é minha irmã, mas não nos falamos, ela tomou a decisão de deixar nossa família. Aliás, ela tem esse apelido, mas quem deveria ter era eu, acho que meus pés são mais sujos que os dela, porque eu nunca usei calçados, já ela usou na adolescência, quando era muito jovem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...