segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Marlene recebe visita de Quitéria

 

A paciência de Marlene, que continua presa, já anda se esgotando com Danúzia, e Marlene ameaça falar tudo que sabe. 

Um novo habeas corpus foi negado pela juíza Suely, e Marlene continua presa. Mas ela, numa certa manhã, recebeu uma visita surpresa: a Quitéria, que foi sua patroa. Marlene disse:

- O que a senhora quer aqui?

Quitéria disse:

- Vim olhar sua decadência, Marlene. Olha aí o resultado de pessoas que esfaqueiam nas costas quem lhe deu a mão. 

- Já pode acabar o sermão, tá?

Quitéria disse:

- Eu te dei emprego, quando tu saiu das ruas, e o que tu fez? Virar minha inimiga, se virar contra mim. Tu teria todo direito de abrir uma lanchonete aonde tu quisesse. Mas não me afrontar feito tu vinha fazendo. 

- Veio aqui pra me dar sermão, foi?

- Não só isso, vim te dar uma noticia. O dono do galpão do Pátio Verona em frente à minha lanchonete que você tinha alugado pra fazer sua lanchonete desistiu do negócio. Ele não quer mais negócio com você. 

- Você está brincando?

- Não, estou falando muito sério. Ele falou pra mim e me pediu desculpas por ter alugado aquele ponto pra você. Agora, sim, vou embora. Tomara que tu nunca saia da cadeia, que é o lugar que pessoas como você merecem. 

- Vá embora! 

Quitéria se retirou, e Marlene ficou aborrecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...