quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Josiane e Aline Débora brigam na escola de música


Josiane, filha do deputado estadual Moab, se aproveitou da distração de seu pai, que está envolvido na campanha de Mimi para prefeita, e foi para a escola de música, tentar falar com Valdenes, depois de muito tempo. Josiane teve um envolvimento amoroso com Valdenes quando ele ainda morava nas ruas, mas o romance foi proibido por Moab, que não aceitou que sua filha se envolvesse com um mendigo. 

Ao chegar lá, Josiane disse para Clíntia, a secretária:

- Quero falar com Valdenes. 

- Ele não está, ele saiu com Eraldo. 

Mas nessa hora, Aline Débora chegou e disse:

- O que tu quer com Valdenes? 

- Isso não te interessa. 

- Interessa, sim, ele é meu namorado!

Josiane disse:

- Mas será possível? O que ele viu em tu, caipira dos pés sujos? 

- Olha, eu tô doida pra meter a mão na sua cara, eu tenho sangue nordestino e italiano, e pra acabar com você, acabo em três tempos!

Clíntia, vendo que o clima estava esquentando, disse:

- Por favor, senhoras, vamos acalmar. 

Josiane disse:

- Essa daí não tem com ele a história que eu tenho, e ele nunca se esquecerá de mim!

Aline Débora deu um tapa em Josiane, sendo que Josiane revidou, dando um tapa nela, e as duas começaram a brigar. Clíntia tentou intervir, mas acabou levando tapa e caindo no chão. Nessa hora, chegaram Eraldo e Valdenes, que separaram as duas. Eraldo segurou Josiane, e Valdenes segurou Aline, que disse:

- Me deixe eu meter a cara dessa princesa alagoana no chão!

- Venha, venha, me solte, quero acabar com essa caipira pés sujos! - disse Josiane. 

Valdenes disse:

- Chega dessa briga! Tá parecendo a campanha eleitoral de São Paulo, oxe. Parem com isso. 

Josiane disse:

- Eu vou embora. Mas eu não vou deixar de lutar pelo meu amor. 

Josiane saiu dali, e Valdenes abraçou Aline Débora e a levou para a sala, acalmando-a. Clíntia estava com a mão na bochecha, e disse:

- Levei um tapa dessa doida, também. A que saiu. 

- Josiane é boa pessoa, mas é depressiva, e meio fraca, ela preferiu ceder aos medos do pai do que ao amor que dizia sentir por Valdenes, ele cansou de esperar e quer fazer sua história com Aline Débora, e ele tá certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...