segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Marlene briga com cliente na rodoviária

 

Numa certa tarde, chegou Rodolfo na lanchonete da rodoviária e pediu à Marlene um copo de cerveja, e ele começou a beber. Quando ele já estava com a lata pela metade, ele perguntou à Marlene:

- Aceita cartão?

- Não, aqui só aceitamos pix ou dinheiro vivo. 

- Oxe, só tenho no cartão.

- Posso fazer nada, era pra tu ter perguntado. 

- Oxe, a senhora nem coloca aviso dizendo que não aceita cartão!

- E tu não tem boca pra perguntar, não, é? 

Marlene e Rodolfo começaram a alterar a voz de modo que eles eram ouvidos pelos que por ali passavam. Em dado momento, Rodolfo disse:

- A senhora é muito mal-educada, tia!

Marlene deu um tapa nas costas dele, dizendo:

- Não me chame de tia, que não sou tua tia! 

Rodolfo mostrou o cartão, e Marlene tomou de suas mãos, dizendo:

- Me diga a senha que eu vou no caixa eletrônico tirar ali agora o valor dessa tua cerveja!

- Precisa gritar assim, é?

- Vamos me diga! 

Depois de muita insistência, Rodolfo disse o número da senha, e Marlene sacou o valor da bebida, e depois devolveu o cartão a ele. Rodolfo disse:

- Nunca mais eu venho aqui, a senhora é muito mal-educada, e um dia desses ainda queria ser prefeita!

- Pois é um favor que faz não vir aqui! Chispa! 

Rodolfo, assim que terminou de beber, se retirou, pronunciando palavras contra Marlene. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...