sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Marlene segue presa e em maus lençóis


A situação de Marlene em Lagoa da Italianinha ficou muito mais difícil. Depois de ser interrogada pela juíza Suely, voltou para a cadeia, e as acusações são gravíssimas.

Marlene contava com a defesa de Danúzia, que também é advogada, e Marlene disse:

- Sabe que se eu abrir o bico, muita gente vai cair, né?

- Para com isso, Marlene. Eu estou fazendo tudo pra te libertar.

- É mesmo? Já faz três dias que estou na cadeia e você não me deu nenhum resultado!

- Não é tão simples, as acusações de pesam contra você são de corrupção pesada.

- Das quais tu também participou, Danúzia!

- Tu é cabeça dura, Marlene!

Marlene disse:

- Eu não vou ficar nesse inferno sozinha, se demorar mais, eu vou abrir o bico e muita gente vai cair aqui dentro, também. Inclusive tu e Dani Cruel, depois que ela sair do hospital!

- Já chega, Marlene, eu odeio ser pressionada!

- Então faça o serviço certo, mostre que realmente tá querendo me libertar dessa masmorra!!!!!

Enquanto isso, Flor, a irmã de Marlene, continuava tomando conta da lanchonete da rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...